Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Transexual é morta com golpes de barra de concreto em Rio Largo

Mulher de cerca de 25 anos e autores do crime ainda não foram identificados; caso seria a 21ª morte de LGBT no estado

O corpo de uma transexual de aproximadamente 25 anos foi encontrado nesta terça-feira (22) no Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Segundo a polícia, ela foi alvo de golpes na cabeça com uma barra de concreto. Ainda não se sabe quem foi o responsável pelo crime.

Populares acionaram a polícia por volta das seis da manhã, quando o corpo foi encontrado em uma vala na região. Marcas no chão indicam que ela foi arrastada do local do crime até o local de desova, a alguns metros de distância.

A polícia trabalha com a possibilidade de que ela foi chamada até o local para uma emboscada. A barra de concreto usada no crime foi encontrada no local. Nenhum popular na região afirmou conhecê-la e ela não portava identificação. O delegado de Rio Largo, Lucimério Campos, deve prosseguir com a investigação.

Segundo levantamento do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), ela seria a 21ª pessoa LGBT+ assassinada em Alagoas no ano de 2020. A entidade ainda não estava ciente do caso do Cruzeiro do Sul, e afirmou que iria averiguar o ocorrido.

Tags