Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Tiroteio deixa mulher morta e outras três pessoas feridas no Vergel

Entre os feridos por bala perdida estão dois adolescentes; todos foram levados para o HGE

Uma mulher foi assassinada e outras três pessoas, sendo dois menores, ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (17), na Rua Nova Esperança, próximo à Praça Padre Cícero, no bairro do Vergel do Lago.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do 1º Batalhão foram acionados ao local, onde populares informaram que um homem armado portando uma pistola e um revólver se aproximou de uma das vítimas, um homem de nome não revelado, e efetuou um disparo, ferindo-a na cabeça e nas costas.

Leia também

Durante a ação criminosa, outras três pessoas foram vítimas de bala perdida, sendo dois adolescentes de 14 e 15 anos, atingidos por disparos nas costas e na perna direita, respectivamente.

A outra vítima, uma mulher identificada como Márcia Maria Menescal da Costa, de 28 anos, foi atingida nas costas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Os dois adolescentes e o homem, que seria o alvo dos disparos, foram socorridos à unidade de saúde por populares e passaram por procedimentos médicos. Militares efetuaram buscas pelo acusado, mas não conseguiram localizá-lo. 

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas