Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Tigre prende em flagrante acusado de assalto na Jatiúca

Reinaldo Campos de Oliveira, de 38 anos, foi detido no estacionamento de um shopping

Policiais civis do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prenderam em flagrante, no início da tarde desta quarta-feira (03), Reinaldo Campos de Oliveira, de 38 anos, em um shopping localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Segundo informações policiais, Reinaldo assaltou, na tarde de ontem (02), uma jovem no momento em que ela saía de uma lanchonete na companhia de mais três amigos, na Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. O acusado abordou a vítima, agarrando-a, e em seguida, tentou leva-la a força para dentro de um veículo pálio weekend, de cor prata, mas não obteve êxito, pois a moça jogou o celular e conseguiu se livrar.

Leia também

No momento da ação, os amigos da vítima, que presenciaram o assalto, anotaram a placa e as características do veículo, repassando para a polícia todas as informações, que de imediato iniciou um trabalho de busca na cidade.

Nesta tarde, o veículo foi localizado no estacionamento de um shopping, e os policiais do Tigre, identificaram e prenderam Reinaldo Campos, que ao ser detido confessou ter cometido o assalto na companhia de um comparsa.

O acusado, juntamente com o carro, foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi reconhecido pela vítima. O celular dela estava com ele. O aparelho será devolvido para a jovem.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas