Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Tentativa de homicídio deixa jovem ferida a tiros em Maceió

Vítima foi baleada na perna e levada para o Hospital Geral do Estado

Uma jovem de 23 anos foi atingida a tiros, no início da manhã desta sexta-feira (1º), no bairro da Ponta da Terra, em Maceió. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Lurdiane Farias da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da perna direita, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também

O responsável pelo disparo de arma de fogo conseguiu fugir sem ser identificado. O fato aconteceu na Rua Ângelo Martins, na Ponta da Terra, por volta de 5h. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Na noite de ontem, quando aconteciam os festejos de Réveillon, um homem foi atingido por diversos golpes de faca na região do rosto e do abdômen. Ivanildo Santino da Silva, de 33 anos, também foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE. O responsável pelo crime conseguiu fugir. O fato aconteceu na Rua do Arame, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas