Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de matar militar de AL são transferidos para o Recife

Moreira e Cabelão foram levados para a Delegacia de Homicídios, na madrugada de domingo (22)

Os suspeitos de participação no assassinato do soldado Johnson Bulhões foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios do Recife, na madrugada desse domingo (22).

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Moreira e Cabelão foram levados para o Recife, para que fiquem à disposição da Justiça e respondam pelo latrocínio que resultou na morte do militar alagoano.

Leia também

Na Delegacia de Porto de Galinhas, após o trabalho integrado de inteligência das polícias dos dois estados, Cabelão, que foi preso em sua residência, admitiu que pilotava a motocicleta e que Moreira havia sido o autor do disparo que vitimou o soldado Bulhões.

Moreira foi preso em São José da Coroa Grande, também no Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se encontrava na casa da sogra e, ao ser preso, estava acompanhado do advogado.

O CASO 

O crime aconteceu na sexta-feira (20), na cidade de Porto de Galinhas, quando a vítima estava com a esposa, grávida de três meses. O soldado foi morto ao reagir a uma tentativa de assalto de dois homens que estavam em uma moto. A Polícia Civil (PC), que investiga o caso, trata o crime como latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Já a Polícia Militar (PM), que prendeu o homem, fala em homicídio.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas