Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeitos de envolvimento na morte de policial civil durante assalto são detidos

José Clério teria reagido à ação e foi morto dentro de ônibus no Village Campestre, em Maceió

Pelo menos quatro suspeitos de envolvimento na morte do policial civil José Clério Vieira foram detidos durante a madrugada desta sexta-feira (22). Eles não tiveram as identidades divulgadas e estão no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde vão prestar depoimento. O policial foi morto durante um assalto a ônibus, no Village Campestre, na noite dessa quinta-feira (21).

De acordo com um agente do Code, que confirmou a informação sobre os suspeitos detidos, cerca de 100 policiais militares e civis estão nas ruas desde a madrugada fazendo buscas para encontrar outros suspeitos do crime. As investigações estão sob o comando da delegada Rebeca Cordeiro, da Delegacia de Homicídios.

Leia também

José Clério Vieira foi morto durante um assalto a ônibus, no conjunto Village Campestre, na noite dessa quinta-feira (21).  Ele chegou a ser socorrido e levado para o Mini Pronto Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos.

O policial civil era lotado na Central de Flagrantes I, no bairro Farol. No momento do assalto ele estaria voltando do trabalho.

O motorista do ônibus, que não quis se identificar, contou que os assaltantes entraram como passageiros. Ao chegar ao terminal do Village Campestre 2, eles anunciaram o assalto. "Eu não vi a ação direito, pois fiquei preso na parte da frente do ônibus, mas o cobrador disse que foram três assaltantes e o policial reagiu. Eles entraram em confronto e um dos suspeitos atirou contra o policial", contou.

O Delegado Geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, lamentou, através de uma nota de pesar, a morte de José Clério Vieira. Ele determinou que todas as medidas necessárias fossem tomadas para a prisão dos suspeitos.

Confira a nota:

É com profundo pesar que o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, lamenta a morte do agente de polícia José Clério Vieira, durante um assalto a ônibus na noite desta quinta-feira (21).  A instituição está de luto. É um golpe que atinge a todos os integrantes da PC alagoana.

Desde que tomou conhecimento do fato, o delegado-geral determinou que todas as medidas fossem tomadas com o objetivo de prender os responsáveis pelo assassinato do agente Clerio.

"Aos familiares de José Clerio manifestamos total solidariedade, e reafirmamos o compromisso profissional na busca de prender os culpados pelo crime", disse Paulo Cerqueira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas