Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito preso por se masturbar em varanda no Jacintinho é liberado pela Justiça

Delegado Leonam Pinheiro, responsável pela prisão, informou que não sabe o motivo que levou o acusado a ser colocado em liberdade

O homem de 54 anos preso pelo crime de importunação sexual, que havia sido preso na última segunda-feira (12), no bairro Jacintinho, em Maceió, foi liberado pela Justiça. Ele é suspeito de, frequentemente, praticar atos libidinosos na frente de suas vizinhas, sendo que uma delas é uma criança.

A informação foi confirmada pelo delegado Leonam Pinheiro nesta quarta (14), por meio das redes sociais. O delegado, responsável pela prisão, ainda informou que não sabe o motivo que levou o acusado a ser colocado em liberdade.

Na ocasião da prisão, Leonam Pinheiro contou que o homem realizava os atos na varanda de casa, onde mora com a esposa e uma filha de quatro anos, para que todos vissem. Uma das vizinhas chegou a registrar a prática em um vídeo feito com o celular.

“Ele já vinha com essa conduta reiteradamente. Não é a primeira vez que ele se masturba na frente das vizinhas. Ele não queria fazer isso escondido, queria mostrar pras vítimas verem”, disse.