Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito preso por se masturbar em varanda no Jacintinho é liberado pela Justiça

Delegado Leonam Pinheiro, responsável pela prisão, informou que não sabe o motivo que levou o acusado a ser colocado em liberdade

O homem de 54 anos preso pelo crime de importunação sexual, que havia sido preso na última segunda-feira (12), no bairro Jacintinho, em Maceió, foi liberado pela Justiça. Ele é suspeito de, frequentemente, praticar atos libidinosos na frente de suas vizinhas, sendo que uma delas é uma criança.

A informação foi confirmada pelo delegado Leonam Pinheiro nesta quarta (14), por meio das redes sociais. O delegado, responsável pela prisão, ainda informou que não sabe o motivo que levou o acusado a ser colocado em liberdade.

Leia também

Na ocasião da prisão, Leonam Pinheiro contou que o homem realizava os atos na varanda de casa, onde mora com a esposa e uma filha de quatro anos, para que todos vissem. Uma das vizinhas chegou a registrar a prática em um vídeo feito com o celular.

“Ele já vinha com essa conduta reiteradamente. Não é a primeira vez que ele se masturba na frente das vizinhas. Ele não queria fazer isso escondido, queria mostrar pras vítimas verem”, disse.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas