Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito morre e policial fica ferido após confronto em operação na capital

Ação também resultou na prisão de dois homens que teriam executado jovem ao lado da Delegacia de Homicídios, na última quinta-feira (24)

Uma operação resultou em dois homens presos, um suspeito morto e um policial ferido na madrugada desta quarta-feira (30), na Chã de Bebedouro, em Maceió.

Os detidos são apontados como executores de um jovem de 21 anos, atingido por disparos de arma de fogo, na última quinta-feira (24), ao lado da Delegacia de Homicídios, na mesma região em que foram presos.

Leia também

De acordo com o delegado Antônio Henrique, que participou da operação, a motivação do crime seria a disputa pelo tráfico de drogas na Chã de Bebedouro. A vítima residia no bairro Ouro Preto.

Ainda segundo o delegado, durante a operação, um dos suspeitos entrou em confronto com os militares, sendo baleado e, em seguida, conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Por sua vez, um policial também ficou ferido durante o confronto. Já os presos serão interrogados.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada. No entanto, um deles é apontado como um dos criminosos que comandam o tráfico de drogas na Chã de Bebedouro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas