Suspeito fica ferido durante tiroteio entre traficantes e policiais em Jacarecica

Jovem, de 26 anos, precisou passar por procedimento cirúrgico no HGE; dois suspeitos estão foragidos

Um homem ficou ferido após trocar tiros com policiais militares, nessa quinta-feira (13), no bairro de Jacarecica, em Maceió. Outras duas pessoas fugiram.

De acordo com informações do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), após denúncia anônima sobre tráfico de drogas naquela região, agentes se deslocaram até o local, onde foram recebidos a tiros por três suspeitos.

Um dos suspeitos, conhecido como "Tubarão", seria o chefe do tráfico na região, segundo informou a polícia.

Durante a troca de tiros, o trio conseguiu pular muros de casa para escapar, deixando para trás uma sacola com vários pinos plásticos de 50g de cocaína, uma balança de precisão e um revólver de calibre 38. O material foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, com ferimentos causados por arma de fogo, e que, logo depois, havia sido transferido ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico cabível.

Na unidade hospitalar, policiais constataram que o paciente era um dos suspeitos da troca de tiros. O jovem, de 26 anos, precisou passar por um procedimento cirúrgico e, após a sua alta, vai ser encaminhado para a delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade dele não foi divulgada.

Os outros dois suspeitos seguem foragidos.