Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito é baleado e morre durante tentativa de assalto a clínica em Maceió

Ele estaria na companhia de outras duas pessoas que teriam conseguido fugir

Um suspeito de tentar assaltar uma clínica odontológica situada no Centro de Maceió, próximo à Praça do Pirulito, morreu na tarde desta segunda-feira (20) após ser baleado por uma pessoa até o momento não identificada. Testemunhas relataram que o suspeito que morreu estava na companhia de um casal.

De acordo com Centro de Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito morreu no local após uma suposta troca de tiros com um homem armado. Até o momento, os militares não conseguiram identificar quem foi o responsável por reagir à ação criminosa na clínica.

Leia também

Após a troca de tiros, os outros suspeitos - que seriam uma mulher e um homem-, fugiram em um veículo Peugeot branco. A polícia está em busca da dupla. No momento da suposta troca de tiros, dois pacientes estavam na sala de espera.

"A mulher entrou no local e pediu o orçamento para um tratamento. Logo depois, entrei no consultório e só ouvi os disparos de arma de fogo. Fiquei trancada na minha sala até que a situação fosse normalizada. Foi uma sensação horrível", descreveu a dentista Pátricia Nunes, em entrevista à imprensa à porta da clínica.

Uma das pacientes que aguardavam na sala de espera passou mal e precisou ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo os socorristas, ela apresentou uma queda drástica de pressão. Equipes da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) estiveram no local.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é baleado e morre durante tentativa de assalto a clínica em Maceió
| Foto: FOTO: Filipe Lima

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas