Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito no homicídio de agente penitenciário morre em troca de tiros com a polícia no Antares

Com o acusado, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, três munições intactas e duas deflagradas

Um suspeito de envolvimento no homicídio do agente penitenciário, Samuel Freitas Cavalcante, ocorrido em 2018, morreu, na manhã desta segunda-feira (13), durante troca de tiros com a polícia, no bairro Antares, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os agentes tentavam cumpriam um mandado de prisão contra o acusado de 32 anos, que, ao avistar as viaturas, efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Ele estava foragido.

Durante a troca de tiros, ainda de acordo com a polícia, suspeito foi atingido, chegando a ser socorrido e encaminhado ao hospital. No entanto, devido aos feridos, ele não resistiu e faleceu.

Com o acusado, os agentes apreenderam um revólver calibre 38, três munições intactas e duas deflagradas.

“Ele era considerado de alta periculosidade e, além de ter várias passagens criminais, tinha envolvimento no homicídio do agente penitenciário, Samuel Freitas Cavalcante, ocorrido em 2018”, confirmou a delegada Tacyane Ribeiro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A operação foi realizada por agentes da DHPP, com o apoio de equipes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).

*com informações da PC/AL.