Suspeito de tráfico é preso por guardar drogas em residência na Levada

Material estava na casa da avó de sua esposa; o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes I

Um jovem de 23 anos foi preso, nesta quarta-feira (7), por suspeita de tráfico de drogas, na Travessa Carlos Lira, no conjunto Cleto Marques Luz, no bairro Levada, na parte baixa de Maceió.

De acordo com informações do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), as guarnições estavam em patrulhamento na região, quando receberam, por meio de denúncia anônima, que um suposto tráfico de drogas acontecia em uma residência. Ao chegarem no imóvel, os militares fizeram uma busca após a liberação do proprietário e nada foi encontrado.

No momento, ainda conforme a polícia, o residente foi indagado sobre o comércio de drogas. Ele confessou que tinha aproximadamente um quilo de substância branca, aparentando ser cocaína, e R$450 em espécie guardados na casa da avó de sua esposa, que fica nos fundos de sua casa.

O material foi devidamente apreendido e o jovem foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, para os procedimentos cabíveis. O indivíduo foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas. Por ser um procedimento padrão para garantir a integridade física dos envolvidos os militares fizeram o uso de algemas.