Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de tráfico é preso com cocaína e maconha em União dos Palmares

Acusado foi encontrado após uma denúncia anônima; além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro, um aparelho celular e uma balança de precisão

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso, nesta quarta-feira (19), com maconha e cocaína, nesta quarta-feira (19), na Rua Vereador Francisco Moraes Lins, no município de União dos Palmares, no interior de Alagoas.

Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), os entorpecentes foram encontrados após o recebimento de uma denúncia anônima, informando que a região servia como ponto de tráfico de drogas.

Leia também

Diante disso, ainda de acordo com os militares, uma viatura foi enviada ao local e avistou um suspeito tentando fugir para dentro de uma residência.

Em seguida, a guarnição o abordou e realizou buscas no imóvel, onde foi encontrado 260 gramas de maconha, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e um aparelho celular.

O material apreendido e o preso foram encaminhados à delegacia de União dos Palmares para a realização dos procedimentos cabíveis. A identificação do acusado não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas