Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de tentar matar motorista por app e passageira é preso

Prisão ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela prática de dupla tentativa de latrocínio

Um suspeito de tentar matar um motorista por aplicativo e a passageira do veículo, durante uma corrida compartilhada, foi presso nessa terça-feira (17), no município de Penedo, no interior de Alagoas. O caso ocorreu no povoado Folha Miúda de Cima, na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela prática de dupla tentativa de latrocínio, crime que teve a participação de outras duas pessoas.

O delegado Rômulo Andrade, responsável pelas investigações, que iniciaram em dezembro de 2022, relatou que os agentes da delegacia de Penedo receberem informes de que um foragido da Justiça estaria vivendo em uma localidade conhecida como Coréia, no bairro Senhor do Bonfim.

Artigos Relacionados

“O trabalho evoluiu, com perseverança e inteligência, atributos que atrelo a minha equipe policial”, disse a autoridade policial.

Ainda de acordo com o delegado, os agentes identificaram o foragido e passaram a monitorar seus passos, enquanto obtinham as informações necessárias da Justiça. À época, também foi descoberto que ele trabalhava como ajudante de obras, sendo preso no momento em entrou em um imóvel alugado.

Após a prisão, o suspeito do crime foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo, onde funciona da 7ª Delegacia Regional. Após audiência de custódia, o preso será transferido para o sistema prisional alagoano.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas