Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de tentar matar jovem a tiros é preso em Marechal Deodoro

Jovem de 24 anos tentou matar um homem com vários disparos de arma de fogo; outras duas pessoas já foram presas pelo mesmo crime

Um jovem de 24 anos suspeito de tentativa de homicídio foi preso, nesta quinta-feira (30), no conjunto Terra da Esperança, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. O mandado foi expedido pela juíza Fabiola de Melo Feijão, da Comarca da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado, que não teve o nome revelado, tentou matar um jovem, no dia 20 de outubro de 2022, com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Baixa da Sapa.

Artigos Relacionados

A motivação da tentativa de homicídio seria o acerto de contas. Pelo menos três pessoas foram acusadas na participação do crime.

De acordo com o chefe de Operações do 17º DP, agente Antonio Augusto, dois suspeitos já estavam presos. O jovem detido nesta quinta (30) estava foragido.

Com a prisão, o homem foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele segue à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas