Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar segurança após cometer assalto no Centro é identificado

Deyvide Nascimento foi reconhecido por testemunhas, mas continua foragido

O homem apontado pela Polícia Civil (PC) como assassino de Romerson Eric Silva, de 29 anos, no dia 21 de fevereiro, no centro de Maceió, foi identificado. Ele teve a imagem divulgada no início desta semana e foi reconhecido por testemunhas.  Deyvide Nascimento, de 33 anos, no entanto, continua foragido.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Delegacia de Paripueira e Barra de Santo Antônio fazem buscas na tentativa de encontrar o suspeito, que, inclusive, é apontado na prática de, pelo menos, 20 roubos.

Para a polícia, o crime que vitimou Romerson Eric está esclarecido. No início da semana, a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito do crime cometendo um assalto a uma loja de bolsas. No dia do crime, o suspeito fazia um arrastão em lojas do comércio, quando foi perseguido por guardas municipais.

O segurança Romerson Eric Silva, estava na esquina do cruzamento da Rua Boa Vista com a Rua Augusta, quando viu a movimentação, tentou conter o assaltante e acabou atingido por tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto Deyvide fugiu a pé.

Tags