Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar motorista por app é denunciado por homicídio

Saymon Davi teria cometido o crime por acreditar que sua ex-namorada estava mantendo relacionamento amoroso, em paralelo, com a vítima

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) denunciou, nesta quinta-feira (24), Saymon Davi Pereira de Lima como autor do assassinato que vitimou o motorista por aplicativo Jonh Clistoffy Gomes do Nascimento. O crime aconteceu no dia 28 de outubro deste ano, no bairro Jatiúca, em Maceió. O órgão quer que Saymon Davi seja condenado por homicídio qualificado por motivo torpe.

De acordo com a denúncia, que se baseia em investigações da Polícia Civil, Saymon Davi teria cometido o crime por acreditar que sua ex-namorada, que dias antes acabou o relacionamento com ele, estava mantendo relacionamento amoroso, em paralelo, com a vítima, enquanto Saymon Davi e a namorada ainda estavam juntos.

A polícia apurou que, no dia do crime, a vítima percebeu que estava sendo seguida e que, nesse momento, enviou mensagem para a ex-namorada de Saymon Davi narrando que estava sendo seguido. “Em seguida, a vítima gravou um vídeo, afirmando que estava sendo seguido pelo denunciado, o qual estava em um veículo Gol, de cor prata, com a placa tendo o final número "62”, narrou a denúncia.

Artigos Relacionados

Na denúncia, o promotor pede ainda que a Justiça aceite pedido de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos de aparelhos celulares, porque julga entender necessário, tendo em vista “a possibilidade de haver partícipes do crime que podem ter auxiliado o denunciado na empreitada homicida”.

“Além disso, faz-se necessário ainda que sejam fornecidos os dados de mensagens pretéritas (sejam troca de mensagens pela linha telefônica ou por redes sociais, tais como WhatsApp, Facebook, Instagram etc)”, diz o documento.