Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar homem a golpes de faca em Maceió é preso pela polícia

Acusado informou que cometeu o crime, pois a vítima disse que teria relações sexuais com a companheiro dele; corpo de José Airton foi encontrado em estado de decomposição

Um jovem de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (21), suspeito de ter cometido um homicídio, no bairro Ponta Grossa, em Maceió. O crime aconteceu em maio deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil de Algaoas (PC/AL), o suspeito teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 9ª Vara Criminal da Capital/Tribunal do Júri, Geraldo Amorim.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, identificada como José Airton Santos da Silva, de 52 anos, morreu dentro de casa após ser atingido por golpes de faca. O corpo foi encontrado dois dias depois, na mesma residência, em estado de decomposição.

Artigos Relacionados

À polícia, o jovem confessou a autoria do homicídio e alegou que estava revoltado, pois a vítima teria dito que iria ter relações sexuais com sua companheira.

O suspeito também relatou que presenciou a vitima se masturbando, enquanto via a enteada do acusado, de sete anos, tomando banho. Ele disse que a José Airton ainda utilizou o cachorro da sogra para se masturbar.

*com informações da assessoria.