Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de matar esposa com tiro na cabeça em AL é preso em Goiás

Homem foi encontrado na companhia dos dois filhos e de uma adolescente, que alegou ser maior de idade

Crime aconteceu em fevereiro de 2024

O suspeito de matar Maria Luciena da Silva, no município de Inhapi, em Alagoas, foi preso na cidade de Formosa, em Goiás. O crime aconteceu em fevereiro de 2024. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem fugiu para o outro estado após assassinar a companheira a tiros. Ele foi localizado depois da troca de informações entre o Disque-Denúncia 181 e uma equipe de inteligência do 16º Batalhão de Polícia Militar de Goiás

"Rapidamente, ele foi encontrado e monitorado enquanto a PM aguardava o Mandado de Prisão da Justiça de Alagoas. O feminicida foi preso na última sexta-feira (12)", contou o órgão. 

O suspeito foi encontrado na companhia dos dois filhos e de uma adolescente, que alegou ser maior de idade.

"O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou os dois menores para a casa de uma tia por parte de pai naquele estado. Já a adolescente, foi constatado que ela não tinha relações de parentesco com o criminoso, nem parentes no estado de Goiás, por isso, ela foi conduzida a um abrigo", explicou a SSP.

A adolescente realizou um exame de corpo de delito e foi levada para a cidade de Inhapi, em Alagoas, onde ficou aos cuidados do Conselho Tutelar local, que ficou responsável por identificar parentes e tentar esclarecer a motivação para estar na casa de um suspeito de feminicídio.

No dia do crime, ainda de acordo com a SSP, Maria Luciena e o companheiro teriam discutido durante uma bebedeira. A vítima foi atingida na cabeça e no antebraço.

*com informações da assessoria.