Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de iniciar tiroteio que deixou seis feridos em festa junina é preso no Feitosa

Show ocorreu na noite dessa terça-feira (14), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió; o homem foi levado para a Central de Flagrantes

Militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) informaram que prenderam, na tarde desta terça-feira (15), o suspeito de iniciar o tiroteio que deixou seis pessoas feridas, durante as festividades de São João, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi detido na Rua Pau D’arco, no bairro Feitosa, após operação policial que envolveu várias guarnições. Segundo a polícia, o suspeito foi conduzido à Central de Polícia, no Farol, para os procedimentos cabíveis.

Um vídeo que circula pela internet mostra uma das vítimas se arrastando na lama, após ser atingida pelos disparos. Ela aparece com a roupa suja de sangue próximo às pessoas que curtiam o evento.

Dentre as vítimas, está uma adolescente de 17 anos, que foi atingida por um tiro na perna. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a um hospital particular da capital.

Outra vítima, um jovem de 20 anos, tinha uma lesão no pescoço e foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Alguns feridos foram atingidos por disparos no pé e na região lombar e, também, foram levados ao HGE, de acordo com o Samu.

Artigos Relacionados

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas