Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de incitar cachorro pitbull a matar gato é preso em São Miguel dos Campos

Jovem tem 22 anos e foi identificado pelo vídeo que circula nas redes sociais; ele será autuado por maus-tratos de animais

O jovem suspeito de incitar um cachorro pitbull a matar um gato, no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas, foi preso nessa terça (12), pela Polícia Civil. O vídeo do momento circula nas redes sociais desde ontem.

Ao portal AlagoasWeb, o delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, contou que as investigações do caso começaram assim que as equipes tomaram conhecimento do caso.

O suspeito de 22 anos foi identificado a partir das imagens que circulam na internet, sendo preso no loteamento Hélio Jatobá II, na parte alta de São Miguel dos Campos.

Artigos Relacionados

Em depoimento, ainda segundo o delegado, o jovem contou que estava com o cão, mas não é o dono dele. O animal seria de um amigo e ele, como de costume, estava apenas passeando.

A autoridade policial também destacou que o cachorro foi usado como um instrumento para a ação promovida pelo tutor, que foi a de matar o gato. Por isso, o jovem será autuado pelo crime de maus-tratos de animais

*com informações do AlagoasWeb.