Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de homicídio diz que "recebeu" espírito e causa morte de jovem em União dos Palmares

Crime aconteceu no dia 12 de maio, no bairro Newton Pereira; a vítima foi morta a pedradas, pauladas e facadas, ficando praticamente irreconhecível

Sete pessoas foram apreendidas, nesta quarta-feira (12), por suspeita de envolvimento no homicídio de Luan Clemente da Silva, no município de União dos Palmares, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime aconteceu no dia 12 de maio, no bairro Newton Pereira. A vítima foi morta a pedradas, pauladas e facadas, ficando praticamente irreconhecível.

O delegado responsável pelo caso, Edberg Oliveira, relatou que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica, quando um deles teria "recebido" um espírito, que ordenou a morte do jovem e disse que, caso o pedido não fosse cumprido, eles seriam punidos com a própria vida.

Em depoimento, ainda de acordo com o delegado, o acusado que teria "recebido" o espírito afirmou que inventou toda a história porque Luan havia lhe trocado por outro homem.

Com isso, o Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de homicídio em relação a três envolvidos adultos foi lavrado na 11ª Delegacia Regional de Polícia, bem como o Auto de Apreensão em Flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio em relação a quatro menores.