Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de cometer assaltos e de atirar em via pública é preso no Vergel

Ação aconteceu após crime realizado nesta segunda-feira; alvos eram mototaxistas e motoboys

Um jovem acusado de cometer diversos assaltos na região do Vergel do Lago, em Maceió, foi preso nesta segunda-feira (11), após cometer mais um crime. Identificado como Daivid Gabriel, ele teria como principais alvos das investidas criminosas os condutores de motos, como motoboys e mototaxistas.

Em um assalto recente ocorrido na região, o criminoso chegou a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que correu assustada após a abordagem, deixando para trás a motocicleta e outros pertences.

Leia também

A prisão foi efetuada nesta segunda, por uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o subcomandante do 1º BPM, capitão Glaudson, o suspeito já vinha cometendo assaltos frequentes na localidade há pelo menos dois meses.

Hoje, ao cometer mais um crime, a vítima correu para o batalhão e reconheceu Daivid Gabriel como sendo o responsável pelo roubo. Os militares então saíram em diligência e conseguiram flagrar o suspeito no momento em que chegava em casa. O material roubado e a arma utilizada não foram localizados.

"Por meio do nosso setor de inteligência, já estávamos monitorando o suspeito há algum tempo. Ele vinha sempre assaltando mototaxistas. Depois, desmontava a moto e efetuava a venda. Caberá à Delegacia de Roubo de Veículos chegar aos outros integrantes desse grupo criminoso", afirmou o subcomandante do Batalhão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas