Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de cometer assaltos com simulacro é preso em Marechal

Acusado, de 22 anos, também é investigado por homicídio contra comparsa que agia com ele nos crimes

Um jovem de 22 anos foi preso, nessa terça-feira (28), suspeito de praticar diversos assaltos na cidade de Marechal Deodoro, em outubro de 2022. Segundo a polícia, o criminoso usava simulacros de arma de fogo para amedrontar as vítimas. Ele também é investigado pela morte do comparsa que atuava com ele nos crimes.

O suspeito, de acordo com o chefe de operações do 17º DP, Antônio Augusto, utilizava um veículo Fiat Pálio, branco, para cometer os crimes no município. O carro chegou a ser apreendido e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal. No veículo, os policiais civis encontraram dois simulacros de arma de fogo que eram usados para amedrontar as vítimas.

“O preso havia sido reconhecido por várias vítimas que tiveram seus celulares, motos e outros pertences roubados e, após uma investigação dos agentes do 17º DP, no mês de novembro do ano passado, conseguiram deter ele e seu comparsa. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Marechal Deodoro e confessaram ter cometido os delitos”, disse o chefe Antônio Augusto.

Artigos Relacionados

Diante das circunstâncias, a delegada Liana Franca representou pedido de prisão preventiva dos autores e a Juíza Fabíola de Melo Feijão da Comarca de Marechal Deodoro, expediu o mandado que foi cumprido, na tarde dessa terça-feira.

O autor também está sendo investigado pela morte de seu companheiro de crime, que, após ser detido, foi assassinado na cidade de Maceió.

Agora, o preso vai passar por audiência de custódia.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas