Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de atropelar e matar cabo da PM em Messias é preso em Maceió

Acusado foi detido durante uma entrevista de emprego em uma empresa de segurança

O condutor suspeito de provocar o atropelamento que matou o cabo da Polícia Militar (PM),Dorgival França, foi preso nesta quinta-feira (9), em Maceió. A prisão foi efetuada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). 

O cabo Dorgival França, que era lotado no8º Batalhão da PM, foi atropelado e teve sua arma roubada na BR-104, próximo ao município de Messias. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. 

Leia também

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Claudemir de Moraes dos Santos, de 32 anos, é o responsável pelo atropelamento, que ocorreu em 20 de janeiro. Segundo a coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, o suspeito foi localizado e detido no bairro do Farol, quando procurava emprego em uma empresa de segurança de valores.

"Fomos comunicados da presença de um homem que estava em uma entrevista de emprego, que tinha contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio. Ao chegarmos à referida empresa, identificamos o acusado e de pronto o detivemos, e ele assumiu o delito", explicou Luciene.

Após ter sido preso, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz Lucas Ferreira da Comarca de Messias, Claudemir foi conduzido ao 7º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde permanecerá a disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas