Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de assalto é baleado após confronto com a polícia na Via Expressa

Charles Adriano foi levado para o HGE; durante a perseguição mais dois suspeitos conseguiram fugir

Um homem identificado como Charles Adriano da Silva Santos foi baleado na noite dessa sexta-feira (5), após confronto com a polícia militar, nas proximidades de um posto de combustíveis, na Avenida Menino Marcelo, na parte alta da capital.

Uma guarnição da Rotam I estava realizando abordagens em um trecho da rodovia, quando percebeu um carro suspeito. Os militares indicaram que o condutor parasse o veículo, mas o motorista não obedeceu e a partir daí os policiais começaram a perseguição.

Leia também

Ao se aproximarem de um hipermercado na região do Antares, o motorista perdeu o controle e acabou danificando o veículo. Dois dos suspeitos fugiram por uma região de mata atlântica próxima, enquanto Charles Adriano roubou uma moto e tentou fugir.

Em seguida, a polícia continuou a busca por ele, que sacou uma arma da cintura e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado.

No veículo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 3 munições calibre .38, sendo uma deflagrada, uma pinada e uma intacta, 2 munições de espingarda calibre 20, uma carteira contendo documentos pessoas de Samuel Barbosa dos Santos, um colete balístico, uma carteira contendo documentos pessoais de Ailton dos Santos Santana, seis aparelhos celulares de marcas variadas e uma chave de veículo.

O suspeito confessou que os celulares eram frutos de um assalto que havia sido cometido em um ônibus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas