Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de assalto é assassinado no Eustáquio Gomes

Segundo a polícia, vítima havia acabado de invadir uma residência, quando foi perseguido e morto a tiros

Um homem foi assassinato no início da tarde desta segunda-feira, no Conjunto Jardim Royal, bairro do Eustáquio Gomes, parte alta de Maceió. De acordo com o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), a vítima, não identificada, havia acabado de invadir uma residência no residencial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima era pelo suposto envolvimento em assaltos na região. Com o jovem, a polícia apreendeu uma trouxa com uma TV de 32 polegadas, além de outros objetos teriam sido subtraídos da residência, na citada ação criminosa.

Leia também

Após o roubo, o suspeito foi perseguido e morto. Não há informações sobre o paradeiro do assassino. A vítima foi baleada na cabeça e morreu no local.

Inicialmente a Gazetaweb publicou que o proprietário da residência invadida na tarde desta segunda. No entanto, o dono da residência alegou inocência e disse que estava trabalhando durante o acontecido.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para a perícia e remoção do corpo, respectivamente. O caso deve ser investigado pela equipe do 10º Distrito Policial, no Eustáquio Gomes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas