Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de agredir Henri Castelli diz à polícia que ator iniciou briga

Inquérito policial deve ser concluído nos próximos 15 dias e os agressores indiciados por lesão corporal

O empresário suspeito de agredir Henri Castelli durante uma festa em Alagoas disse, em depoimento à polícia, que o artista teria iniciado a confusão, que terminou com o ator tendo a mandíbula quebrada. A vítima, os suspeitos e as testemunhas prestaram esclarecimentos ao delegado da Polícia Civil (PC) do estado, Fabrício Lima, que comanda o inquérito.

À Gazetaweb, o delegado disse que os suspeitos serão indiciados por lesão corporal. O inquérito deve ser concluído nos próximos 15 dias.

Conforme o delegado, a versão apresentada por um dos investigados é que teria revidado às agressões do ator.

"Ele disse que deu cortesias da festa para o ator e alguns amigos no dia anterior ao ocorrido. Em um novo encontro entre a vítima e o suspeito, em uma outra festa, dia da agressão, o ator teria sido abordado pelo empresário e questionado sobre a festa. O ator teria dito que não gostou do evento e feito reclamações. Foi quando eles tiveram a primeira discussão", conta.

No depoimento, o suspeito disse que, depois, houve outra discussão em que o ator teria tentado desferir um soco no empresário, atingindo uma terceira pessoa, que tentou revidar. Diante disso, teria começado toda a confusão, que terminou com o ator agredido violentamente.

Segundo o delegado, um suspeito já foi ouvido, assim como algumas testemunhas. A conduta de outros envolvidos está sendo investigada.

[VIDEO2]

Tags