Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeito de agredir Henri Castelli diz à polícia que ator iniciou briga

Inquérito policial deve ser concluído nos próximos 15 dias e os agressores indiciados por lesão corporal

O empresário suspeito de agredir Henri Castelli durante uma festa em Alagoas disse, em depoimento à polícia, que o artista teria iniciado a confusão, que terminou com o ator tendo a mandíbula quebrada. A vítima, os suspeitos e as testemunhas prestaram esclarecimentos ao delegado da Polícia Civil (PC) do estado, Fabrício Lima, que comanda o inquérito.

À Gazetaweb, o delegado disse que os suspeitos serão indiciados por lesão corporal. O inquérito deve ser concluído nos próximos 15 dias.

Leia também

Conforme o delegado, a versão apresentada por um dos investigados é que teria revidado às agressões do ator.

"Ele disse que deu cortesias da festa para o ator e alguns amigos no dia anterior ao ocorrido. Em um novo encontro entre a vítima e o suspeito, em uma outra festa, dia da agressão, o ator teria sido abordado pelo empresário e questionado sobre a festa. O ator teria dito que não gostou do evento e feito reclamações. Foi quando eles tiveram a primeira discussão", conta.

No depoimento, o suspeito disse que, depois, houve outra discussão em que o ator teria tentado desferir um soco no empresário, atingindo uma terceira pessoa, que tentou revidar. Diante disso, teria começado toda a confusão, que terminou com o ator agredido violentamente.

Segundo o delegado, um suspeito já foi ouvido, assim como algumas testemunhas. A conduta de outros envolvidos está sendo investigada.

[VIDEO2]

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas