Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeita de pedofilia pode ter levado traficantes a matar homossexual em Maceió

Jorge Carlos entra para a estatística do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) como 19º caso de homicídio de LGBTQI+

O homossexual Jorge Carlos de Araújo, 43 anos, pode ter sido assassinado a mando de traficantes que atuam em um conjunto do Benedito Bentes, após criminosos receberem informações de que a vítima teria envolvimento em casos de pedofilia. Essa é uma linha de investigação da Polícia Civil, que apura o crime praticado de forma cruel, em via pública, no início desta semana.

O homicídio ocorreu na manhã do dia 7 e foi praticado supostamente por vários homens, que espancaram e mataram a vítima a pauladas e golpes de faca. O corpo continua ainda no Instituto Médico Legal (IML).

O delegado Ronilson Medeiros, que investiga o crime, disse que busca a família de Jorge para que possa descobrir detalhes do caso, identificar autores e motivação do crime.

"Há informes sobre a participação de traficantes nesse crime, por isso é importante a ajuda da família e amigos na elucidação. A situação é bem complexa, tanto que até agora não foram buscar o corpo dele no IML", disse Ronilson Medeiros, que se colocou à disposição do GGAL para esclarecimentos sobre o caso.

Jorge Carlos entra para a estatística do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) como  19º caso de homicídio de LGBTQI+ ocorrido somente este ano no estado.  Apenas neste mês de dezembro, é o terceiro caso registrado - os outros dois foram em Maceió e Jacaré dos Homens.

Tags