Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeita de pedofilia pode ter levado traficantes a matar homossexual em Maceió

Jorge Carlos entra para a estatística do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) como 19º caso de homicídio de LGBTQI+

O homossexual Jorge Carlos de Araújo, 43 anos, pode ter sido assassinado a mando de traficantes que atuam em um conjunto do Benedito Bentes, após criminosos receberem informações de que a vítima teria envolvimento em casos de pedofilia. Essa é uma linha de investigação da Polícia Civil, que apura o crime praticado de forma cruel, em via pública, no início desta semana.

O homicídio ocorreu na manhã do dia 7 e foi praticado supostamente por vários homens, que espancaram e mataram a vítima a pauladas e golpes de faca. O corpo continua ainda no Instituto Médico Legal (IML).

Leia também

O delegado Ronilson Medeiros, que investiga o crime, disse que busca a família de Jorge para que possa descobrir detalhes do caso, identificar autores e motivação do crime.

"Há informes sobre a participação de traficantes nesse crime, por isso é importante a ajuda da família e amigos na elucidação. A situação é bem complexa, tanto que até agora não foram buscar o corpo dele no IML", disse Ronilson Medeiros, que se colocou à disposição do GGAL para esclarecimentos sobre o caso.

Jorge Carlos entra para a estatística do Grupo Gay de Alagoas (GGAL) como  19º caso de homicídio de LGBTQI+ ocorrido somente este ano no estado.  Apenas neste mês de dezembro, é o terceiro caso registrado - os outros dois foram em Maceió e Jacaré dos Homens.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas