Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeita de assalto ao SESC Poço leva PM a revistar alunos

Polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito

A suspeita de uma tentativa de assalto ao Sesc Poço, em Maceió, levou a Polícia Militar (PM) a revistar  alunos, funcionários e professores da unidade, na tarde desta terça-feira (1º). Os militares receberam a informação de que bandidos armados teriam invadido a unidade do Serviço Social do Comércio, razão pela qual chegaram a esvaziar diversas salas. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com os militares acionados à ocorrência, a revista foi necessária à tentativa de se identificar algum suspeito de crime e que, por ventura, estivesse a se esconder entre os frequentadores do espaço.

Segundo relatos, os alunos estavam nas salas de aula quando foram informados de que bandidos estariam dentro do Sesc. Segundo os estudantes, houve correira e pânico. Contudo, não houve registro de feridos.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Sesc Poço adiantou que a informação preliminar é a de que um suspeito tentou assaltar a tesouraria da unidade e que, diante disso, guarnições da Polícia Militar foram acionadas ao local. Em nota, a assessoria confirmou que não havia dinheiro na tesouraria da unidade. 

Confira a nota na íntegra:

A Unidade Sesc Poço sofreu uma tentativa de assalto na tarde de hoje (1º). A Polícia Militar de Alagoas agiu rapidamente e cercou o prédio. A preocupação da direção foi com os colaboradores e frequentadores do Sesc.

Com a chegada da PM, o prédio foi ocupado e os colaboradores orientados a deixar o local por saídas distintas. De acordo com o diretor Regional do Sesc, Willys Albuquerque, quem estava no local não teve nenhum objeto subtraído. ?Nossa preocupação foi preservar a vida dos nossos colaboradores e usuários. A polícia agiu rapidamente, o que evitou uma situação ainda mais tensa?, afirmou. O Sesc não fica com dinheiro em caixa por questão de segurança.

Tags