Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Suspeita de assalto ao SESC Poço leva PM a revistar alunos

Polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum suspeito

A suspeita de uma tentativa de assalto ao Sesc Poço, em Maceió, levou a Polícia Militar (PM) a revistar  alunos, funcionários e professores da unidade, na tarde desta terça-feira (1º). Os militares receberam a informação de que bandidos armados teriam invadido a unidade do Serviço Social do Comércio, razão pela qual chegaram a esvaziar diversas salas. Nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com os militares acionados à ocorrência, a revista foi necessária à tentativa de se identificar algum suspeito de crime e que, por ventura, estivesse a se esconder entre os frequentadores do espaço.

Leia também

Segundo relatos, os alunos estavam nas salas de aula quando foram informados de que bandidos estariam dentro do Sesc. Segundo os estudantes, houve correira e pânico. Contudo, não houve registro de feridos.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeita de assalto ao SESC Poço leva PM a revistar alunos
| Foto: FOTO: Filipe Lima

Por meio de sua assessoria de imprensa, o Sesc Poço adiantou que a informação preliminar é a de que um suspeito tentou assaltar a tesouraria da unidade e que, diante disso, guarnições da Polícia Militar foram acionadas ao local. Em nota, a assessoria confirmou que não havia dinheiro na tesouraria da unidade. 

Confira a nota na íntegra:

A Unidade Sesc Poço sofreu uma tentativa de assalto na tarde de hoje (1º). A Polícia Militar de Alagoas agiu rapidamente e cercou o prédio. A preocupação da direção foi com os colaboradores e frequentadores do Sesc.

Com a chegada da PM, o prédio foi ocupado e os colaboradores orientados a deixar o local por saídas distintas. De acordo com o diretor Regional do Sesc, Willys Albuquerque, quem estava no local não teve nenhum objeto subtraído. ?Nossa preocupação foi preservar a vida dos nossos colaboradores e usuários. A polícia agiu rapidamente, o que evitou uma situação ainda mais tensa?, afirmou. O Sesc não fica com dinheiro em caixa por questão de segurança.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas