Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍTICA

SSP monta ação para quebrar fluxo financeiro de narcotraficantes em AL

Flávio Saraiva garantiu que criminosos sentiram o peso do Estado no combate e repressão ao tráfico de drogas

O secretário de Segurança Pública de Alagoas, delegado Flávio Saraiva, afirmou, nesta terça-feira (7), que a pasta vai anunciar nas próximas semanas uma forte e expressiva ação de combate ao tráfico em todo o estado, sufocando financeiramente esses grupos criminosos de narcotraficantes.

De acordo com o secretário, as forças de seguranças têm trabalhado de forma integrada no combate ao crime. E as ações, de acordo com Saraiva, têm surtido o efeito desejado na redução dos crimes contra a vida. No entanto, o chefe da SSP disse que é preciso fazer mais, especialmente no combate aos crimes ligados ao tráfico.

“O nosso relatório mostra que há crimes de tráfico sendo cometido e sabemos como combatê-los. Faremos, aliado à inteligência, uma expressiva ação de combate aos narcotraficantes onde mais eles sentem: o suporte financeiro. Em breve, mas muito em breve, vamos anunciar essa ação que vai reforçar todo o trabalho que é feito e quebrar a estrutura financeira de todos eles”, assegurou Saraiva, durante entrevista coletiva à imprensa.

Artigos Relacionados

O secretário declarou ainda que o planejamento estratégico da pasta faz, em regra, a ocupação da área onde houver um homicídio para prender os responsáveis e mostrar que há a presença do estado diante do crime contra a vida. Flávio Saraiva também aproveitou a fala para rebater os críticos que pedem sua maior presença nas redes sociais, colocando o rosto em busca de curtidas e comentários.

“Não sou youtuber. Não faço politicagem. Meu trabalho é com a Segurança Pública de Alagoas, de forma estratégica e integrada com as forças que compõem a pasta. Estou aqui trabalhando enquanto o governo Paulo Dantas tiver confiança em mim e nos resultados alcançados, como agora. Tenham certeza que Alagoas é um estado seguro e está muito longe do que alguns tentam criar por aí”, concluiu Saraiva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas