Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

SSP diz que prisões desta madrugada não têm relação com morte de policial

De acordo com a assessoria, detidos são suspeitos de arrastões na região do Benedito Bentes

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que a prisão de quatro pessoas na madrugada desta sexta-feira (21), no Benedito Bentes, em Maceió, não tem ligação com a morte do policial civil José Clério Vieira, na noite de ontem, dentro de um ônibus no Village Campestre.

Por telefone, a assessoria do órgão disse que o grupo preso é suspeito de cometer arrastões na região do Benedito Bentes.

Por outro lado, um agente de polícia do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, confirmou a informação de que quatro suspeitos de matar o policial haviam sido presos durante a madrugada. De acordo com o policial, cerca de 100 policiais militares e civis estiveram nas ruas desde a madrugada, fazendo buscas. As investigações estão sob o comando da delegada Rebeca Cordeiro, titular da Homicídios. 

O crime

José Clério Vieira foi morto durante um assalto a ônibus, no conjunto Village Campestre, na noite de ontem. Ele chegou a ser socorrido e levado para o MiniPronto-Socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro do Martins, mas não resistiu aos ferimentos. 

O policial civil era lotado na Central de Flagrantes I, no bairro Farol. No momento do assalto ele estaria voltando do trabalho. 

Tags