Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Socioeducando é espancado e enforcado dentro de unidade de internação em Maceió

Suspeito utilizou um lençol para praticar o crime; sindicância interna será instaurada

Um socioeducando foi enforcado até a morte, na noite dessa segunda-feira (30), dentro do alojamento da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no bairro do Tabuleiro do Martins. Segundo informações da Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE), a vítima teria sido enforcada com um lençol por outro interno.

Conforme a superintendência, o jovem Isaías Mizael da Silva, de 20 anos, estava em um alojamento com outros quatro socioeducandos, todos com idade entre 18 e 20 anos. Um dos outros socioeducandos afirmou que utilizou um lençol para atacar o outro por meio de enforcamento. O caso está sendo investigado e deve apontar a motivação para o crime.

Leia também

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada ao local para os primeiros levantamentos no corpo, que foi recolhido, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML). Por telefone, este órgão informou à produção da Rádio Gazeta que a vítima também sofreu espancamentos na unidade.

O caso já foi informado ao Juizado da Infância, e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

CONFIRA NOTA DA SUMESE

A Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE) vem por meio desta nota confirmar que um socioeducando foi morto, na noite desta segunda-feira (30), dentro de um dos alojamentos da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no bairro do Tabuleiro do Martins.

O jovem Isaías Mizael da Silva, de 20 anos, estava em um alojamento com outros quatro socioeducandos, todos com idade entre 18 e 20 anos. Um dos outros socioeducandos assumiu a culpa pelo ocorrido, informando que utilizou um lençol para atacar o outro por meio de enforcamento. Uma investigação será realizada para apurar os fatos e os motivos com mais clareza.

A Perícia Oficial foi acionada ao local e iniciou o processo para investigação por meio do flagrante. O caso foi prontamente informado ao Juizado da Infância e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas