Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Servidor público da Prefeitura de Penedo é morto por dupla armada

Dois homens se aproximaram de Wagner Nunes e efetuaram os tiros dentro do bar de sua propriedade; vítima liderava comunidade

Um funcionário público da Prefeitura de Penedo foi atingido por diversos disparos de arma de fogo na noite desse sábado (18), dentro de um bar de sua propriedade, situado na Avenida Beira Rio, no centro de Penedo, região do Baixo São Francisco. A vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações colhidas pela Gazetaweb, junto à assessoria de comunicação da prefeitura e ao 11º Batalhão da Polícia Militar, a vítima - identificada como Wagner Nunes dos Santos, de 43 anos, - trabalhava no estabelecimento, quando foi surpreendida com a chegada de dois homens em um veículo de cor branca e placa não informada.

Logo em seguida, a dupla se aproximou de Wagner, no momento que havia certa quantidade de clientes, e efetuou de 8 a 9 disparos que atingiram várias regiões do corpo. Após a ação, eles fugiram com destino ignorado. Os criminosos não foram identificados até o momento.

Waguinho, como era conhecido, foi levado por populares à UPA da cidade, mas não resistiu e veio a óbito, antes mesmo de ser transferido para Arapiraca.

ATUANTE NA REGIÃO

A assessoria de comunicação da prefeitura informou que Wagner trabalhava como servidor comissionado dos quadros da Secretaria de Serviços Públicos, onde era bastante atuante e querido por todos. Além disso, era líder comunitário da região.

"Ele era uma pessoa fantástica, sem histórico de drogas, violência, inimizades. Fazia seu trabalho, seja na prefeitura, no bar ou na comunidade, de forma brilhante. Realmente, é uma grande perda", informou a assessoria.

Artigos Relacionados

MOTIVAÇÃO

Questionada sobre a possível causa do crime, a assessoria da prefeitura se limitou a dizer que foi uma clara execução, mas não soube informar o real motivo.

Por sua vez, informações extraoficiais dão conta de que a vítima não era o alvo dos criminosos, e sim, o filho de Wagner, que já teria se envolvido em uma tentativa de homicídio na região.

CONFIRA, NA ÍNTEGRA, NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, lamenta o falecimento do servidor Wagner Nunes. A administração municipal se solidariza com a família, colegas de trabalho e amigos. Que todos nós possamos encontrar forças e consolo para esse momento de dor!