Um servente de pedreiro de 24 horas foi preso, nesta terça-feira (10), suspeito de roubar aparelhos celulares, em Maceió. Três pessoas foram vítimas. Uma delas denunciou o crime ocorrido no bairro Poço.
De acordo com informações do Programa Ronda no Bairro, uma equipe foi acionada por uma mulher, que descreveu as características físicas do homem.
Leia também
"Após buscas, ele foi avistado enquanto se deslocava em bicicleta para o Centro de Maceió. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado em frente à agência central dos Correios. O homem detido perguntou aos agentes, por algumas vezes, sobre a hora, pois de acordo com ele, teria que trabalhar em uma obra a partir das 8h, e não poderia faltar ao serviço", informaram os agentes.
No momento, a bicicleta usada pelo servente de pedreiro foi apreendida. Ele já possui passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.
*com informações da assessoria.