Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

"Se não quis dar, eu roubei", teria dito suspeito de beijar hóspede

Vítima diz que foi beijada sem seu consentimento; policiais que atenderam à ocorrência e funcionários afirmam que imagens corroboram versão dela

A turista que teria sido beijada à força dentro de um hotel localizado na Ponta Verde, em Maceió, prestou depoimento à Polícia Civil. Em seu relato, ela diz que o homem a teria seguido até o apartamento dela, pegado em seu braço e dado um beijo sem o consentimento.

Segundo a mulher, após se recusar a retribuir o beijo, ele, que também era hóspede, teria dito: "Se você não quis me dar, eu roubei". O homem foi detido nessa terça-feira (28), mas foi solto em audiência de custódia após pagar fiança no valor de R$ 13 mil.

O caso ocorreu no 6º andar de um hotel localizado na parte baixa da capital, onde a mulher estava hospedada com o esposo desde o dia 24 de março.

Ela conta que, nessa terça-feira (28), já pela manhã, o homem tentou, agitado, conversar com ela, que, por educação, respondeu.

Artigos Relacionados

No entanto, ao chegar próximo ao apartamento, o homem teria se aproximado dela e a segurado pelos braços com força. Em seguida, deu um beijo à força, sem o seu consentimento. A mulher estava hospedada no 6º andar e ele no 1º.

Foi neste momento, de acordo com a turista, que o suspeito falou: "Se você não quis me dar, eu roubei".

Assustada, ela bateu a porta e sentiu que o homem tentou entrar, mas ela conseguiu se trancar por dentro, chamando o esposo.

Em depoimento prestado à Polícia Civil após ser preso em flagrante por importunação sexual, o turista do Rio de Janeiro afirmou que tentou beijar a mulher porque ela estaria dando "uma certa confiança".

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência e funcionários do hotel, imagens de monitoramento corroboram com o relato da mulher.

Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, ele confessa que, após achar que a mulher teria lhe dado "confiança", ele a acompanhou até o apartamento e que, cumprimentou-a, dando-lhe um "selinho".

O hóspede relata que a mulher recusou a situação, dizendo: "Não, não posso", momento em que ele teria recuado.

O turista, que é casado e tem uma filha, afirmou que não teve a intenção de desrespeitar a vítima e disse que estava arrependido.