Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Responsáveis por incendiar ônibus já foram identificados pela SSP

Secretário Alfredo Gaspar está à frente dos trabalhos

Em nota divulgada na tarde deste domingo (13), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os responsáveis pelo incêndio ao ônibus no bairro do Ouro Preto já foram identificados e que todas as providências estão sendo adotadas para prender os responsáveis pelo crime, registrado no final da manhã de hoje.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça esteve no local da ocorrência e conversou com testemunhas. Segundo a nota da SSP, ele está à frente das diligências e cercos estão sendo fechados para que as autoridades policiais possam chegar aos responsáveis pela ação. 

Leia também

O policiamento na região do Ouro Preto foi reforçado e as buscas para encontrar os responsáveis pelo incêndio estão acontecendo nesta tarde, inclusive com apoio do helicóptero da Segurança Pública. Até o momento, ninguém foi preso.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública desde o ocorrido no bairro Ouro Preto, na capital, no inicio da tarde deste domingo (13), reuniu todas as forças policiais e adotou as providências cabíveis.

O secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto está à frente das diligências e cercos estão sendo fechados com o propósito de prender os responsáveis pela ação criminosa. Os culpados já foram identificados e a resposta será dada à sociedade que tem acreditado no empenho e compromisso da Segurança Pública.  

Até o momento, informa a SSP, não há informação de retaliação vinculada  a qualquer ação policial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas