Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Quatro suspeitos de triplo homicídio são mortos após confronto com PMs

Situação ocorreu na cidade de Roteiro, próximo à Barra de São Miguel, onde ocorreu o crime


				
					Quatro suspeitos de triplo homicídio são mortos após confronto com PMs
Armas foram apreendidas. Ascom SSP

Quatro suspeitos de cometerem um triplo homicídio na Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas, foram mortos após reagirem a uma ação policial ocorrida nas proximidades da cidade vizinha, Roteiro. A situação foi registrada na madrugada desta segunda (17). De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma mulher de 38 anos estava entre os suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia estava em deslocamento para o Povoado Palateia, em direção à Boca da Mata, quando viu um carro de modelo Gol de cor cinza, com características semelhantes às mesmas de um veículo usado em um triplo homicídio registrado na Barra de São Miguel, no último sábado (15).

Leia também

No entanto, quando a polícia se aproximou para realizar a abordagem, a PM informou que os suspeitos fugiram, o que culminou em uma perseguição policial. De acordo com o batalhão, de dentro do veículo, eles dispararam contra os agentes da Segurança Pública, que teriam revidado à agressão.

“Após o primeiro confronto, os indivíduos desembarcaram do veículo correndo e atirando para trás em direção aos policiais que ali estavam”, relatou a 4ª Companhia Independente.

Durante a troca de tiros, quatro deles foram atingidos, chegaram a ser levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Segundo a polícia, os suspeitos são três homens, com idades de 28 e 22 anos, e uma mulher, de 38 anos, todos moradores de Roteiro.

A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo e carregadores com munições.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X