Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Quatro pessoas são presas com oito tabletes de cocaína na Pajuçara

Apreensão aconteceu após cerca de 12 horas de vigilância realizada pelos policiais

Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Pajuçara, em Maceió, durante uma operação realizada pela Força Tática e inteligência do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM). A apreensão aconteceu nesta quinta-feira (21), após cerca de 12 horas de vigilância realizada pelos policiais.

Os policiais do 1° BPM perceberam uma movimentação de veículos em frente a uma residência do bairro onde uma senhora entregava para um homem que estava no carro, um item de formato retangular dentro de uma sacola plástica. Ao fazer a abordagem, foi identificado que se tratava de um certo tipo de droga. Ao ser questionado, o homem afirmou ter acabado de receber a droga.

Leia também

A polícia informou que o grupo é formado por três homens e uma mulher. Com os suspeitos, os militares encontraram oito tabletes de cocaína, maconha, crack, balança de precisão, caderno de anotações e ainda diversos celulares, que, segundo a polícia, devem ser oriundos de roubos. Além dos materiais citados acima, a guarnição apreendeu armas de fogo e cartões de crédito.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas