Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Professor de dança assassinado em Penedo foi morto após discussão durante "bebedeira", diz delegado

Suspeito ficou preso após entrar em contradição durante depoimento

O delegado da cidade de Penedo trabalha com a tese de que o professor de dança Almir Correia da Silva, conhecido como Kaddy, encontrado morto na última sexta-feira (2), tenha sido assassinado após uma discussão durante uma “bebedeira” em sua casa.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, no mesmo dia do achado do cadáver da vítima, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar três suspeitos. Os homens foram levados para a Delegacia Regional da cidade de São Miguel dos Campos e um deles ficou preso após entrar em contradição em seu depoimento.

Leia também

A PM chegou até os suspeitos após o relato de testemunhas que viram os homens entrando na casa da vítima. O delegado contou que as diligências continuam para averiguar se houve a participação de mais pessoas no caso. Parentes e vizinhos serão ouvidos pela polícia.

O delegado contou ainda que a motocicleta da vítima, que havia sido roubada após o crime, foi encontrada na cidade de Boca da Mata. A moto encontra-se na delegacia de São Miguel dos Campos e passará por perícia para identificar possíveis digitais de suspeitos.

Lustosa contou ainda que apura também se o que de fato ocorreu não foi um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O delegado contou que, durante as investigações, vai analisar se os suspeitos já não foram para a casa da vítima com intenção de roubá-la.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas