Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PRF prende dois suspeitos de porte ilegal de arma em Rio Largo

Agentes apreenderam cerca de R$ 10.500 em espécie, dois revólveres e oito munições

Dois homens foram pesos, nessa quarta-feira (30), por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, em um trecho da BR-101, no município de Rio Largo, em Alagoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos do crime foram abordados por volta das 15h20, em veículo Honda/Fit EX CVT, de cor cinza. No automóvel, os agentes encontraram com o passageiro cerca de R$ 10.500 em espécie, dois revólveres identificados (TAURUS, calibre. 38 com indícios de adulteração) e oito munições.

Ainda de acordo com a PRF, o passageiro alegou que saiu de Maceió e seguia até Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, com objetivo de resolver uma negociação da venda de um veículo. Ele ainda disse que o dinheiro e as armas seriam partes da negociação.

Artigos Relacionados

"Vale ressaltar que o motorista, é cunhado do passageiro, já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de droga, em Cabo de Santo Agostinho/PE", informou a polícia.

Os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, para a realização das providências cabíveis.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas