Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PRF em Alagoas prende homem por apropriação indébita em Piranhas

Veículo possuía um Boletim de Ocorrência registrado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar (PM), prendeu um homem nessa terça-feira (30), por apropriação indébita. O caso aconteceu no município de Piranhas, interior de Alagoas.

Era por volta das 18 horas, durante patrulhamento ostensivo em conjunto com a equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, COPES (Companhia de operações policiais especiais do Sertão), os policiais rodoviários federais abordaram um veículo com placa de Minas Gerais. O motorista informou que o carro foi locado por ele há mais de 5 meses.

Leia também

Entretanto, ao realizar a identificação veicular, foi constatada a existência de um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado em 18 de março de 2020, na cidade de São Paulo. A data de locação informada no boletim é de 06 de novembro de 2019, com devolução prevista para o dia 11 do mesmo mês, o que não ocorreu.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto com o veículo, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Batalha, para realização dos procedimentos cabíveis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas