PRF em Alagoas prende homem por apropriação indébita em Piranhas

Veículo possuía um Boletim de Ocorrência registrado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com a Polícia Militar (PM), prendeu um homem nessa terça-feira (30), por apropriação indébita. O caso aconteceu no município de Piranhas, interior de Alagoas.

Era por volta das 18 horas, durante patrulhamento ostensivo em conjunto com a equipe do 9° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, COPES (Companhia de operações policiais especiais do Sertão), os policiais rodoviários federais abordaram um veículo com placa de Minas Gerais. O motorista informou que o carro foi locado por ele há mais de 5 meses.

Entretanto, ao realizar a identificação veicular, foi constatada a existência de um boletim de ocorrência de apropriação indébita, registrado em 18 de março de 2020, na cidade de São Paulo. A data de locação informada no boletim é de 06 de novembro de 2019, com devolução prevista para o dia 11 do mesmo mês, o que não ocorreu.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, junto com o veículo, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Batalha, para realização dos procedimentos cabíveis.