Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

PM prende 2 homens e apreende 1 menor suspeitos de matar filho de major da PM; ordem partiu de traficante

Investigações apontam que o jovem foi morto porque denunciou um caso de violência doméstica praticada por um morador da região

A Polícia Militar (PM) prendeu dois adultos e apreendeu um menor, em flagrante, nesta sexta-feira (17), suspeitos do assassinato do jovem Ygor Lutuan Pontes de Araújo, de 29 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (15). Ele era filho de um major da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

A vítima foi atingida por cinco disparos de revólver, quando se encontrava perto de sua residência, na Rua do Cajueiro, no bairro do Vergel do Lago.

Leia também

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, que preside as investigações, os supostos envolvidos foram detidos por policiais militares, no Vergel do Lago, e levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram autuados pelo delegado plantonista, Antônio Henrique.

As investigações apontam que o jovem foi morto, porque denunciou um caso de violência doméstica praticada por um morador da região.

Insatisfeito, o homem denunciado resolveu matar o filho do major PM e, para isso, chegou a pedir permissão a uma pessoa que comanda o tráfico de drogas no local.

Na noite da quarta-feira, por volta das 23h, Ygor Lutuan estava perto de casa quando um jovem e um adolescente saíram de uma viela, se aproximaram, perguntaram as horas e retornaram para o “beco”.

Desconfiado, o jovem foi até a entrada da viela, quando foi atingido por vários tiros. Ygor morreu no local.

A delegada Rosimeire Vieira informou que as investigações vão continuar, inclusive para identificar o traficante que teria autorizado a execução do filho do major da PM.

Os dois acusados adultos serão levados para o sistema prisional, enquanto o menor irá para a Unidade de Internação Masculina (UIM) de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas