Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Presos acusados de arrastão em pontos de ônibus em Bebedouro

Segundo polícia, dupla roubou veículo para cometer assaltos na região

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), por meio da Seção de Capturas, prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (30), dois acusados de assaltos em Maceió.

Erick Adriano da Silva Aciolly e Renato Pedro dos Santos foram detidos após roubarem um veículo no bairro da Levada e realizarem um arrastão em pontos de ônibus no bairro Bebedouro.

Leia também

?Após roubarem o automóvel gol de placa MVJ-2421, tomado em assalto na Rua Caramuru, na Levada, a dupla passou a aterrorizar populares em Bebedouro. Com uma arma de fogo, roubaram celulares, bolsas e outros pertences?, afirmou Paulo Rufino, assessor da Seção de Capturas da Deic.

A prisão aconteceu após testemunhas dos crimes avistarem a viatura da Deic que passava no local, informando o tipo do automóvel e o sentido tomado pelo condutor.

Após terem sido presos, os acusados foram conduzidos à base da Deic, no bairro Santa Amélia. Em seguida, ambos foram transferidos à Casa de Custódia, onde ficarão à disposição da Justiça alagoana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas