Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso homem acusado de matar vítima após tentativa de chacina

Em 2015 matou um vereador da cidade de Serra Branca, no interior do estado da Paraíba, afirmou o delegado do caso

Um homem de 31 anos, suspeito de tentar matar uma família inteira em Mata Grande, cidade do Sertão alagoano, foi preso nessa quarta-feira (7) pela Polícia Civil, em Maceió. O crime ocorreu em outubro deste ano.

Segundo o delegado do caso, Rodrigo Cavalcante, às 5h do dia 29 de outubro, o suspeito e comparsas teriam invadido, fortemente armados, uma propriedade, localizada no povoado Santa Cruz do Deserto, que fica na zona rural de Mata Grande.

Ainda de acordo com a autoridade policial, o objetivo do suspeito era matar toda a família que estava no local. Na oportunidade, sequestrou Aramis Aguiar Pereira, e o executou em seguida.

O delegado disse ainda que depois do crime o acusado fugiu para diversas cidades e foi localizado nessa quarta-feira em Maceió, sendo conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica, por uso de documento falso. Depois ele foi encaminhado para o sistema prisional alagoano.

“Ele é envolvido em crimes de pistolagem. Em 2015 matou um vereador da cidade de Serra Branca, no interior do estado da Paraíba, onde chegou a cumprir pena, mas fugiu e estava usando documento falso para não ser localizado”, revelou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Os trabalhos de investigação da Polícia Civil continuam no sentido de identificar e localizar os demais envolvidos.

Uma comissão composta pelos delegados Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, Thales Araújo, da Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e Daniel Mayer, titular de piranhas, foi designada para investigar o caso.

*Com assessoria