Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Preso em Sergipe suspeito de matar policial militar em Arapiraca

Charles Micael estava na Polícia Militar desde 2018, quando se formou; ele era casado e tinha dois filhos, um com dois anos e outro com quatro

Uma operação realizada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe resultou, na manhã desta quarta-feira (21), na prisão de um dos suspeitos de matar o soldado Charles Micael Vieira da Silva, da Polícia Militar de Alagoas(PM/AL), no dia 17 de julho. O PM tinha 32 anos e foi atingido por um disparo de arma de fogo após um assalto.

Ele estava na Polícia Militar desde 2018, quando se formou. Charles também era casado e tinha dois filhos, um com dois anos e outro com quatro.

Leia também

De acordo com a secretaria, as autoridades sergipanas foram informadas pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas sobre um foragido da Justiça alagoana, que estaria indo para o estado de São Paulo em ônibus comercial, O veículo passaria pelo um trecho sergipano da BR-101.

De imediato, uma operação conjunta foi deflagrada, envolvendo militares do 2° BPM e agentes da Delegacia de Propriá. Com base nas informações e fotografias enviadas pela PM alagoana, o suspeito foi identificado e detido em ponto de apoio do ônibus, na entrada de Propriá.

Logo após a prisão, o suspeito foi entregue às autoridades alagoanas para que sejam tomadas as devidas providências legais.

*Com Ascom SSP/SE.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas